“Estou cansado. Mas seguirei lutando, Sir Thomas. Seguirei lutando.”
Com essas palavras, o jovem Tristan, até pouco tempo atrás um simples órfão criado por monges, encerra o prólogo de Órfão do Destino, terceiro e último volume da série O Jovem Templário, de Michael P. Spradlin.
Seu desabafo – como se estivesse conversando com o importante Cavaleiro da Ordem dos Templários que o requisitou na abadia de St. Alben como escudeiro, e colocando-o a par dos últimos acontecimentos – mostra que Tristan sabe que sua jornada, apesar de perigosa e exaustiva, ainda não chegou ao fim.
Confira a sinopse:
Tristan e seus companheiros finalmente alcançaram a costa da Inglaterra com o Santo Graal. Mas, apesar de estarem cada vez mais próximos do final desta aventura, a traição e a destruição os acompanharão até em casa.
A amada abadia de Tristan foi destruída, e a casa de Robard na floresta de Sherwood caiu em miséria sob o domínio severo do xerife de Nottingham.
Ao atravessarem o campo inglês na etapa final dessa perigosa jornada, os três amigos precisarão lutar lado a lado, também confiar e apoiar uns aos outros ao longo de uma tragédia imensurável.
A cada dia eles acumulam novos inimigos, e Tristan precisa se manter um passo à frente do mal. Essa tarefa se torna cada vez mais difícil quanto mais ele se aproxima de sua sina.
Via Editora Rocco
Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais.
Não deixei de curtir a página do Café & Espadas no facebook:
https://www.facebook.com/cafeEespadas
E siga-nos no twitter
https://twitter.com/cafeEespadas
Não deixei de curtir a página do Café & Espadas no facebook:
https://www.facebook.com/cafeEespadas
E siga-nos no twitter
https://twitter.com/cafeEespadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário