Lançamento: "O Guerreiro do Oeste" de M. K. Hume - Café & Espadas

30 de julho de 2014

Lançamento: "O Guerreiro do Oeste" de M. K. Hume


A Editora Record divulgou no seu site oficial o segundo volume da trilogia Crônicas do Rei Arthur escrita pelo autor M. K. Hume.

A saga foi iniciada com o livro O Filho do Dragão. Caso você ainda não conheça a obra, leia abaixo a sinopse do primeiro volume:



No início da Idade Média, as legiões romanas retiram-se das ilhas da Britânia, deixando o poder nas mãos de Uther Pedragon, o Alto Rei dos bretões. O governante, porém, perece em seu leito de morte sem a perspectiva de um herdeiro direto para quem deixar o trono. Alheio a isso, Artorex, filho de criação de lorde Ector, cresce na isolada Quinta Poppiniddi. Sua vida muda quando três homens misteriosos o visitam e ordenam que ele receba uma educação de cavaleiro. Com o passar dos anos, Artorex se torna um guerreiro corajoso e hábil. Quando os homens retornam e o convocam para ajudar a conter a ameaça saxã que se aproxima, é momento do rapaz provar seu valor. Apenas ele pode unir os celtas novamente, dando início a uma das maiores lendas da humanidade.

O livro não tem uma data prevista para o seu lançamento. Atualizaremos a postagem quando a data foi anunciada. Leia a sinopse de O Guerreiro do Oeste:



Doze anos sangrentos se passaram desde que Artor cumpriu seu destino e foi coroado rei dos bretões. Contra todas as expectativas, ele uniu a Britânia celta e, com uma última grande campanha, baniu a praga saxônica. Mas, mesmo após ter eliminado todas as ameaças externas, seu reino começa a ser minado de dentro para fora. Não só Artor é traído pela única pessoa na qual deveria ser capaz de confiar, como também descobre uma terrível corrupção no coração de seu reino. Ele precisa fazer uma escolha arriscada: ou cometer um ato que o faria ser comparado ao tirano Uther Pendragon ou deixar que o mal continue agindo livremente. O peso da liderança e do poder repousa agora exclusivamente nos ombros de Artor porque Myrddion Merlinus, seu mestre estrategista e conselheiro de tantos anos, abandonou-o à própria sorte. Será que tudo pelo qual Artor lutou terá sido em vão? Será esse o fim da Britânia?

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais.
Não deixei de curtir a página do Café & Espadas no facebook:
https://www.facebook.com/cafeEespadas

E siga-nos no twitter
https://twitter.com/cafeEespadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário