Lançamento: "World of Warcraft - Crimes de Guerra" de Christie Golden - Café & Espadas

20 de agosto de 2014

Lançamento: "World of Warcraft - Crimes de Guerra" de Christie Golden


Recentemente falamos aqui no blog - na sessão Conversas de Taberna - sobre essa nova combinação literária que vem dando muito certo: livros inspirados em games.

Um dos jogos mais notáveis é sem sombra de dúvidas a série World of Warcraft, que já rendeu nada mais nada menos que 4 volumes lançados aqui no Brasil e ainda mais no exterior.

E os gamers de plantão que acompanham o lançamento das atualizações do MMORPG já devem estar à par do próxima expansão do jogo: Warlords of Draenor.

E é aproveitando esse embalo de novidades que a Galera Record anunciou em suas redes sociais o quinto volume da série de livros inspirada no game: Crimes de Guerra, escrito pela autora Christie Golden.

Nessa nova empreitada, temos o orc Garrosh Grito Infernal - que cometeu inúmero crimes de guerra - encarando o seu julgamento. E seus juízes não parecem dispostos a demonstrar nem um pouco de piedade.

Confira a sinopse de Crimes de Guerra:

Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes.

Leia também um trecho do primeiro capítulo do livro:



E aproveitando a deixa, assista o trailer dublado em português de Warlords of Draenor, a nova expansão de World of Warcraft:

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais.
Não deixei de curtir a página do Café & Espadas no facebook:
https://www.facebook.com/cafeEespadas

E siga-nos no twitter
https://twitter.com/cafeEespadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário