A Editora Avec lança o seu primeiro livro no mercado editorial nacional.
Rio: Zona de Guerra, romance escrito por Leo Lopes, coloca o Brasil - mais precisamente o Rio de Janeiro, como o título sugere - em futuro caótico e desigual controlado por policias corporativistas. A primícia é bem interessante e, mesmo se tratando de uma distopia, promete uma trama enigmática e bem ao gosto dos fãs de thrilhers policiais. Vale a pena conferir.
Você pode adquirir o seu exemplar no site da editora clicando aqui.
Confira a sinopse de Rio: Zona de Guerra:
Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública.
Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas.No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei em um território dominado pelas gangues.Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca após anos de exílio no que todos se acostumaram chamar de Zona de Guerra.
Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais.
Não deixei de curtir a página do Café & Espadas no facebook:
https://www.facebook.com/cafeEespadas
E siga-nos no twitter
https://twitter.com/cafeEespadas
Não deixei de curtir a página do Café & Espadas no facebook:
https://www.facebook.com/cafeEespadas
E siga-nos no twitter
https://twitter.com/cafeEespadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário